Cláudio Willer conversa com internautas no Clube de Autores

Dando continuidade à série de encontros com grandes escritores da literatura nacional, o Clube de Autores promove nesta quinta-feira (09/06/11), a partir das 19h, um bate-papo online e gratuito com Cláudio Willer.
Claudio Willer
Claudio Willer é doutor em Letras pela USP e desenvolve seu trabalho através da poesia e do ensaio. Na poesia, o autor se destaca pelo seu caráter transgressivo e rebelde ligado ao surrealismo e a “geração beat”. Já contribuiu como crítico e ensaísta para os jornais Folha de S.Paulo, Jornal da Tarde, Jornal do Brasil e para o Correio Braziliense. Também foi colaborador das revistas IstoÉ e Cult, assim como para as revistas alternativas “Singular e Plural” e “Versus”, entre outras.

Willer foi presidente da UBE (União Brasileira de Escritores) em duas ocasiões e coordenador do projeto “Formação Cultural”, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Atualmente, promove palestras, oficinas, seminários e congressos tanto no Brasil como no exterior. Sem dúvida uma oportunidade única e imperdível.

A transmissão será como nos outros encontros: gratuito e virtual. Para participar, basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Bate papo com Autores”, a partir das 19h, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7

Dúvidas, perguntas e questionamentos poderão ser feitos, ao vivo, durante a transmissão pelo Twitter: @clubedeautores. Para mais informações ou sugestões basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.


Sobre o Clube de Autores
O Clube de Autores é o primeiro site brasileiro que possibilita ao escritor publicar sua obra sem tiragem mínima - sob demanda - e sem nenhum tipo de custo. Fruto da união de Indio Brasileira Guerra Neto e Ricardo Almeida, sócios do I-Group, empresa especializada em planejamento estratégico digital e de Anderson de Andrade, presidente da A2C, empresa de tecnologia e design digital, o site inovou o segmento de editoração de livros. Em 2 anos no mercado editorial o Clube de Autores possui mais de 7 mil autores, um acervo de aproximadamente 7.500 títulos e já vendeu cerca de 80 mil exemplares. Líder no segmento o site já é a maior livraria de ebooks independentes do Brasil, com mais de 1900 títulos no formato digital.

Mais informações:
Claudio Willer: http://claudiowiller.wordpress.com
Clube dos Autores: atendimento@clubedeautores.com.br
OCA Comunicação: www.ocacomunicacao.com.br
Victor Resende: victor@ocacomunicacao.com.br
Renata Maffeis: renata@ocacomunicacao.com.br
Tel.: (11) 3034-4662 / 4652
TT: @ocacomunicacao

5 comentários:

Fênix27 disse...

Olá, estou chegando agora e adorei tudo aqui.Já sou seguidora.E se tiver o interesse de conhecer o meu blog,ficarei muito grata e feliz.
Felicidades.

Fênix27 disse...

Vim agradecer a visita e por me seguir.
Muito obrigado.

V.Cruz disse...

Olá, estou também chegando...timidamente sentando ali, naquele cantinho e apreciando...também tenho um blogo de rabiscos, espero que a letra confusa de para compreender a mensgem.
Abraços a todos!

Mayra Borges disse...

Olá bom dia. Estou aqui para agradecer a visita no meu blog
e para dizer que estou seguindo de volta. Adorei o Mundo Editorial!
bjs ;*

marlene edir severino disse...

Olá,
agradeço a visita e sigo!

Abraço!

Marlene Edir Severino