Super Machado - Toda a Obra por R$ 17,00



Reunião de todas as obras de Machado de Assis, o maior escritor brasileiro. São 251 arquivos digitais contendo todos os romances, contos, crônicas e outros textos do grande escritor do Cosme Velho. E tudo isso por menos de um almoço: R$ 17,00. 


Só não lê quem não quer!

Além das leituras incomparáveis, esta reunião das obras completas do escritor Machado de Assis também permite buscas avançadas por termos, frases, parágrafos e capítulos, o que facilita a vida de estudantes e professores. Ideal para trabalhos escolares e acadêmicos, para montagem de referências bibliográficas e trabalhos jornalísticos.

Os arquivos estão prontos para imprimir ou podem ser lidos no computador, na tv, no notebook, no tablet e até no celular. Os arquivos estão em pdf e podem ser abertos por qualquer sistema, em qualquer lugar do mundo. Todas as obras estão em Domínio Público, em conformidade com a Constituição e com a Legislação Brasileira, e foram preparadas, ordenadas e compiladas pelo blog Leia na Tela.  


Ao comprar esta jóia preciosa você também estará ajudando a manter o projeto Leia na Tela (leianatela.blogspot.com), que reúne, organiza e disponibiliza o melhor da litearatura brasileira e mundial.

Obra Completa de Machado de Assis é uma aquisição que vai ampliar sua cultura consideravelmente. E seu cérebro agradece.


Aceitamos todas as formas de pagamento e entregamos em todo o planeta! 

Nenhum comentário: