Escolhas




Mercado de Pulgas, NY
fev 2012
foto: Sylvia Beatrix

Temos algo em comum. Literatura é nosso assunto predileto!
Desse jeito é fácil começar um relacionamento - espero que duradouro, prazeroso e com ricas trocas.
Assim como a Samara, li a postagem do Mundo Editorial convidando pessoas a contribuírem para este blog e me ofereci. Gosto da possibilidade de compartilhar minhas descobertas literárias e saber o que as outras pessoas estão descobrindo sobre letras e livros.

Meu nome é Sylvia, sou casada e tenho dois filhos. Trabalho para uma editora que escreve lindas e inspiradoras biografias, atuo como coach auxiliando pessoas em seu processo de autodesenvolvimento e estou estudando Antroposofia para me formar em 2014 como Aconselhadora Biográfica (vale a pena pesquisar o assunto!).

Nos últimos três anos fiz cursos de Escrita Criativa. Participei das oficinas ministradas por Marcelino Freire e Noemi Jaffe. Só agora, um pouco mais velha, consigo dizer que tenho professores que admiro, me inspiram e respeito. Estes dois escritores estão no topo da minha lista, seguidos de perto dos meus instrutores antroposóficos - Marcia Grechi Della Negra e Dr. Ronaldo Perlatto.

Resolvi me arriscar e escrever algumas coisas, postar os textos produzidos em sala de aula e otras cositas más que vocês podem conferir lá no meu blog LETRAJUNTOJUNTATUDO .

Meu próprio livro... existe o desejo de escrevê-lo. Ainda falta a coragem, mas eu chego lá!
Ah! Também gosto muito de fotografar, por isso as imagens que irei postar serão todas de minha autoria. Fazer um curso de fotografia também está na minha lista de sonhos...

Acompanho bem de perto o que acontece no mundo literário e vou escrever sobre o que vejo, leio e dos eventos que participo - e vou gostar muito de saber a sua opinião, receber sugestões sobre leituras, passeios literários, etc. Se você não gostar do que está sendo postado, seus comentários e dicas de como fazer a leitura deste blog melhor, serão muito bem vindas!

Afinal, diante da difícil tomada de decisão diante da infinidade de títulos que nos "pedem" para serem lidos a todo instante (ó dúvida cruel...), pelo menos a escolha do blog que irá te ajudar nesta tarefa "hercúlea" tem que ser fácil.

Até a próxima postagem!

Sylvia Beatrix
@sylviabeatrix

Nenhum comentário: