Esquadrão de branco - Anna Luisa Braga

Capa do livro
"Esquadrão de branco" - Anna Luisa Braga

Sinopse do livro: Um carro atravessa a pista e atropela um homem que estava enguiçado em uma estrada. Sem motivo algum. 

Um adolescente é baleado no peito por um estranho em um ônibus no centro do Rio em plena luz do dia. Sem motivo algum. 


O assassino é internado no mesmo hospital após ser alvejado em seu próprio território: a Rocinha. As famílias das vítimas se conhecem e interagem em uma trama de suspense, violência e dramas pessoais que evolui na medida em que entra em cena a jornalista, filha do acidentado. 


Tatiana Helena se emaranha nos acontecimentos que lançam suspeitas de um envolvimento estratégico de experientes médicos em óbitos recentes registrados como infecção hospitalar –, com algum motivo, é o que sugerem certas testemunhas. 


Ao passo em que se acentuam contratempos durante o tratamento dos recentes pacientes, sólidos fatos se agregam para arremessar os personagens em uma arena onde inocentes e culpados mesclam seus papéis até o clímax onde não se sabe mais em quem acreditar.  


Um financista do narcotráfico, uma francesa pobre-velhinha-rica, um policial desmedido, uma ruiva exuberantemente mortal, uma enfermeira viciada em sexo, um detetive intempestivo, um oncologista arrogante, um entregador de flores, um cirurgião amoroso e uma estranha na favela elevam a temperatura da tensão do Rio de Janeiro a Nova Iorque, Barcelona, Londres, Paris e Alpes Franceses acorrentados a um estratagema de sexo, temor e jogos psicológicos até os verdadeiros algozes se cansarem. Esquadrão de Branco, contudo, é um thriller temperado com poesia que leva o leitor a divertir-se e aliviar-se por ser um espectador.


Livro: Esquadrão de branco

Autor: Anna Luisa Braga
Ano: 2011
Gênero: Romance
Páginas: 184
R$ 35.00


Link para comprar: 

--x--




Mais de 200 modelos exclusivos - www.rarosdaweb.org/loja 

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei, vou tratar de conseguir este livro.
Obrigada pela dica frisante!!!
Camilita